março 10, 2016

TAG Make Total :)

Olá miminhos da minha vida hoje decidi trazer-vos uma Tag pois adoro responder e também gosto muito de ver as vossas respostas eheh :p A Tag de hoje chama-se Make Total e é sobre maquilhagem vamos a isso? ^_^ <3


1. Sentes-te mais poderosa com maquilhagem nude ou vibrante? 
É óbvio que me sinto mais poderosa com a maquilhagem vibrante pois não uso todos os dias é mais para aqueles dias em que me quero destacar e os nudes uso muito no dia a dia.

 2. És viciada em maquilhagem? 
Eu não devia dizer isto mas confesso que sou, nem sempre fui mas de há uns tempos para cá é que me tornei assim tão "viciada" e sempre a querer investir em coisas novas para poder experimentar. É um dos meus grandes viciozinhos :p

3. Com que frequência te maquilhas? 
Todos os dias eheh ^_^ Mas é claro que se for para sair no dia a dia opto por uma maquilhagem mais simples.

4. Achas que determinadas maquilhagens são restritas dependendo da idade? 
Eu acho que não, acho que cada um se deve maquilhar como se sentir bem mas atenção acho que se devem saber maquilhar, ter uma noção dos produtos que estão a utilizar.

5. Recomenda duas marcas, uma baratinha e uma cara que vale cada cêntimo. 
Ok uma marca baratinha que eu gosto bastante é a Essence desde os batons, às mascaras de pestanas, eyeliner, cremes, vernizes ... adoro!
Quanto à marca cara que vale cada cêntimo é sem dúvida a Urban Decay clarooo :p Desde batons, sombras, tudinho!

6. Qual o teu batom queridinho do momento? 
O que eu tenho usado mais é o Matte Beauty da Milani.

7. Tens produtos em que não economizas na hora de comprar? 
Sim é mais nos cremes que eu tenho bastante cuidado a escolher e nas bases.

8. Tem maquilhagem que não gostes em ti mas que aches lindo nos outros? 
Até agora acho que ainda não me aconteceu, não me estou a lembrar de nada.

9. Qual a marca de maquilhagem que mais utilizas?
Eu não sou daquelas pessoas de estar sempre a utilizar a mesma maquilhagem gosto de variar até porque gosto de usar um produto de uma marca outro de outra :p

10. Qual a técnica de preparação da pele que mais gostas, recomendas e porquê?
Todos os dias eu costumo passar o meu creme hidratante para não me secar a pele. Depois uso o primer, base, o corretor, blush, bronzer e iluminador. 

Agora miminhos quero que vocês todas respondam aqui nos comentários para eu ler as vossas respostas, estou curiosa :p

Beijinhos.

29 comentários:

  1. como já te tinha dito Dri amo todos os teus posts :) <3

    ResponderEliminar
  2. Bem para começar adoreiiii esta tua TAG mana todos os pormenores que fizes te estão de excelente gosto <3 Agora vamos lá responder te :P Questão nº1- Vibrante,é obvio que nos sentimos mais poderosas,caprixamos mais eheh <3 nº2- Eh pah eu sou viciada em batons sempre fui,mas agora para alem de piorar lol ainda compro outras coisas, como tu sabes..conclusão a carteira já grita kkkk nº3- Sempre que saio maquilho me, quando não saio tenho os cuidados só com a pele :D <3 nº4- Acho que não, cada um sabe de si,mas tb sou da tua opinião que devem ter noção dos produtos e saber pelo menos o básico sobre como maquilhar :) nº5- Barata:A nossa querida essence :D e uma que estou a amar conhecer I heart make up <3 Cara: TOO FACED <3 nº6- O meu queridinho do momento? OMG e agora xD tenho tantos mas talvez o meu matte posh da Avon pq aquele rosa é mesmo a minha cara (foi difícil escolher ta? lol ) <3 nº7- sim, um bom primer,base e corretor sem duvida é no que gasto mais :) nº8- Não acho que não.. nº9- ui isso é complicado, posso dizer te marcas que utilizo mais tipo kiko,i heart make up,revolotion,essence varioos.. agora os produtos varia muito... nº10- a minha é: começo por lavar o rosto com um produto da nivea,passo o creme de dia e deixo absorver,dps coloco o primer,base,corretor,bronzer,blush e dar uma iluminadazinha :P e chega kkkk <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bigadaa por responderes mana ^_^ e gostei muito das tuas respostas <3

      Eliminar
    2. De nada amor eu adorei a Tag e adorei responder ^ - ^ <3

      Eliminar
  3. 1- Vibrante
    2- Não
    3- Só em ocasiões especiais
    4- Não
    5- Barata - essence Cara- LR
    6- Nenhum
    7- Não
    8- Não
    9- LR
    10- Não tenho nenhuma


    Ana Sousa LR

    ResponderEliminar
  4. 1 - com as duas ^-^ gosto de me ver das duas formas .
    2 - viciada viciada não, pois como sabes não posso comprar tudo o que gostava e não havendo vícios não a gastos ehehe mas adoroo maquilhagem
    3- quando saiu, para estar em casa não eheh
    4 - acho que não :) até porque cada um faz a maquilhagem da forma que gosta , não caindo no exagero
    5 - uma baratinhaaa , hmmmm . Não sei :x e a cara também não eheh o pouco que tenho compro em promoção só eheh
    6 - uma amostra da coleção matte da avon *-* foi uma menina que me enviou com um prémio ganho na página dela . Mas não posso abusar porque é só uma amostra eheh
    7 - não :x eu tendo comprar tudo em promoção
    8 - acho que não :o
    9 - avon e oriflame :)
    10 - começo por limpar bem a minha pele , passo base, corretor, pó, sombra, rimel , lápis e por fim batom eheh
    E prontoooo
    ^-^

    ResponderEliminar
  5. o meu batom queridinho é o da Catrice floral coral :) <3

    ResponderEliminar
  6. Adoreiiii Driiiiiii! <3
    Já respondi a esta tag no meu blog eheh
    http://baudavaidade9.blogspot.pt/2016/02/make-up-tag.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. 1- Com as duas dependendo da ocasião
    2- Não sou viciada mas adoro maquilhagem
    3- Só quando saio, em casa não
    4- Não mas há que saber o que usar e como usar
    5- Não sei, eu só tenho batons da Avon
    6- O meu baton queridinho? São os que tenho da Avon
    7- Não eu procuro sempre as promoções
    8- Não
    9- Avon
    10- Não tenho nenhuma técnica especial

    ResponderEliminar
  8. Sentes-te mais poderosa com maquilhagem nude ou vibrante?
    Nao sou muito de maquilhagens vibranteS, aposto mais nos nudes

    2. És viciada em maquilhagem?
    Nao sou viciada mas confesso que cada vez gosto mais do mundo da maquilhagem, batons entao :b

    3. Com que frequência te maquilhas?
    Quase todos os dias, mas aquelas coisas mais simples, um rimel um lapis preto e um batom

    4. Achas que determinadas maquilhagens são restritas dependendo da idade?
    Acho que cada pessoa deve usar o que gostar e sentir bem mas sou sincera e nao gosto de ver determinadas maquilhagens em certas pessoas e ha aquelas que tambem abusam e parecem sei la o que ahah

    5. Recomenda duas marcas, uma baratinha e uma cara que vale cada cêntimo.
    A baratinha e o boticario os batons sao lindos e os cheirinhos dos cremes e dos esfoliantes, huumm :b e uma cara nao sei porque confesso que sou um bocadinho poupadinha e ainda nao comprei assim nenhuma coisa mais carota

    6. Qual o teu batom queridinho do momento?
    Tenho usado e abusado do batom da boticario da intense na cor numero 22, gosto muito e me ver com a cor

    7. Tens produtos em que não economizas na hora de comprar?
    Aproveito sempre as promocoes confesso

    8. Tem maquilhagem que não gostes em ti mas que aches lindo nos outros?
    Sim, os batons vermelhos, nao gosto de me ver com eles mas gosto de ver em algumas pessoas

    9. Qual a marca de maquilhagem que mais utilizas?
    Avon

    10. Qual a técnica de preparação da pele que mais gostas, recomendas e porquê?
    Nao tenho assim nenhuma tecnica linda

    ResponderEliminar
  9. De nada linda e ainda bem :) gosto de responder a estas coisitas eheh

    ResponderEliminar
  10. 1º Com a vibrante pois só a uso em ocasiões especiais :)
    2º Não muito, bem que com ajuda da Drii ando a ficar mais ehehe :P
    3º Todos os dias, mas sempre uma maquilhagem simples :)
    4º Não, mas é preciso ter uma noção de o que usar.
    5º A barata talvez a essence e mais cara a Kiko.
    6º O meu é um rosa da Basic cosmetics :D
    7º Sim nos meus cremes para a cara :)
    8º Batons vermelho vivo não gosto muito de me ver, mas gosto de ver nas outras pessoas.
    9º Não tenho muita maquilhagem, mas uso varias marcas.
    10º Não tenho nenhuma técnica, só mesmo lavar bem o rosto passar o meu creme e depois aí sim pôr a maquilhagem ;)

    ResponderEliminar