março 09, 2016

Review Batons MATTE da Avon :)

Miminhos lembram-se de eu vos ter falado nos batons mate que a Avon lançou? pois bem eu como louca por batons que sou decidi comprar todos eheh :p Já usei todos e deixo-vos aqui a minha opinião sobre estes meninos :)


Primeiro a Avon garante que esta gama tem acabamento matte, que desliza nos lábios, não resseca, hidrata, tem FPS 15 e dura horas.

Ok na minha opinião tenho a dizer que eles são mesmo matte, quase nenhum deles transfere só achei que os vermelhos são os que transferem um pouquinho não muito mas um bocadinho. Deslizam bem nos lábios é certo e são bastante cremosos mas sem deixar nenhum brilho. Ele não me seca nada os lábios e confesso que não estava nada à espera que os batons fossem tão bons ele até deixa assim uma sensação boa nos lábios eheh :p 
Quanto à durabilidade deles eu acho que é média devido ao facto de ele ser tão cremoso então se estão à espera que eles durem um dia inteiro intactos estão enganadas ok? Eu costumo retocar a meio da tarde.


(Da esquerda para a direita: Ravishing Rose, Mocha, Red Supreme, Electrick Pink, Ruby Kiss, Melon, Berry Blast, Coral, Nude e Posh Petal)

Quanto à embalagem é preta e prateada. A parte preta é tipo os batons é matte eheh não é como as dos outros que é mais brilhante, não, esta não tem cá brilho nenhum! Ah a tampa tem uma transparência para vermos a cor sem procurar pelo nome. É uma fofura :)



Agora deixo-vos aqui os meus preferidos, os que mais tenho usado e que adoro, não me canso deles :p

(Eletrick Pink, Melon, Nude e Berry Blast)

Quanto ao preço eles rondam os 6,95€, mas sei que a Avon costuma fazer bastantes promoções o que é bom e na realidade tem um bom preço/qualidade.

Para resumir eu gostei deles, as cores são lindas e claro que é um produto APROVADO pela vossa Dri :)

Já ouviram a minha opinião agora quero saber quais são os vossos preferidos desta nova gama da avon ok? Deixem aqui nos comentários. Beijinhos.

52 comentários:

  1. Respostas
    1. quando puderes tens de comprar Aninha são mesmo bons <3

      Eliminar
    2. Acredito linda e as cores sao lindas a um prco acessivel

      Eliminar
  2. Respostas
    1. :D mas nao se torna muitoescuro nos labios linda? Nao gosto de me ver com cores muito 'fortes'

      Eliminar
    2. É assim ele é escurinho mas fica tao bem :)

      Eliminar
  3. Não tenho nenhum :)
    Mas são tdos muito giros :)

    ResponderEliminar
  4. são muito lindos , adoro batons matte .

    ResponderEliminar
  5. Minha querida Driii, como sabes adoro o que ganhei no teu passatempo, o Berry Blast. É lindo!
    Para a semana vou receber o meu novo e depois digo-te alguma coisa ihih
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Olá manocas, adorei esta review <3 Como sabes eu tenho alguns e estou simplesmente viciada neles ADORO! São muito bons e valem muito a pena, já para não falar que têm um cheirinho optimo :) Quanto aos meus favoritos são o posh ( Adoro a cor e é realmente especial para mim pois ganhei o como miminho na tua página <3 ) , o electric pin e o vibrant melon :D <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. epa mana eu também tive dificuldade em escolher os preferidos pois adoro quase todos eheh :p Mas fui pelos que tenho usado mais <3

      Eliminar
    2. Eu adoro de paixão o que me envias te <3 é a minha cara <3

      Eliminar
  7. adorei dri, muito muito boa a review :)

    ResponderEliminar
  8. Eu Adoro os batons da Avon. Seja os matte como os ca color trent.. Mas tambem sou suspeita falar mas tambem toda a minha maquilhagem e produtos Avon..
    Mas sem duvida os matte sao os meus preferidos.. Adoro o electric pink e o nude

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto de muitos produtos da avon mas estes superaram todos os que já usei e olha que sou grande fã da avon Verinha <3

      Eliminar
  9. Adorava ter o mocha e o nude que infelizmente quanto obtive os outros esses estavam esgotados :( <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenta encomendar agora mana já devem estar disponíveis ^_^ <3

      Eliminar
    2. quando puder faço isso mana <3 ^-^

      Eliminar
  10. eu estrago-me a ver estas coisas Dri já vou mandar vir uns :p a review está muito boa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fazes muito bem porque realmente eles valem a pena Jo <3 ^_^

      Eliminar
  11. Uaaau adorei a review :D eu ainda não tenho nenhum dessa marca, mas de certeza que vai ser uma das minhas próximas aquisições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Aninha ^_^ <3 sim e aconselho pois eles merecem cada cêntimo ^_^

      Eliminar
  12. São lindooos mana , o namorado para a Páscoa vai-me oferecer o berry e uma menina mandou-me uma amostra do melon *-* e ameiii. Foi o que até usei no sábado a tarde para ir as compras lalala
    Não me importava de o ter :$
    Boas comprinhas mana . :-*

    ResponderEliminar
  13. AMOOOO!!
    Bem já sou tua seguidora!
    (Não se ia esperar outra coisa) :D <3

    ResponderEliminar
  14. Adorei tudo, a review, os batons....são tão lindos. Tenho que comprar

    ResponderEliminar
  15. Mimosa gostei da review e sao todos lindos kores lindas mesmo... Tambem gosto mto dos 4 ke eskolheste... Obrigada por dividires a tua opiniao konosko. Beijinhos mimosa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sempre aqui para dividir opiniões, sugestões, tudo com vocês meu anjo <3

      Eliminar
  16. Gostei do Red supreme, berry blast e posh petal...

    ResponderEliminar
  17. Parecem todos tãoooo lindooooooos! Nem acredito que vou pder ter um! Obrigado :D Beijinhos

    ResponderEliminar