março 11, 2016

A Wishlist da Dri para a Páscoa :)

Miminhos como sabem a Páscoa está ai à porta e o meu mais que tudo disse-me para fazer uma espécie de wishlist do que eu gostaria que ele me desse :p Uau eu fiquei toda contente não estava à espera mas meti-me logo a pensar ok ele não gosta nada de andar na confusão das lojas a escolher coisas para mim nem paciência tem então vou-lhe facilitar a vida e vou fazer uma lista de produtos de um dos sites online que eu mais adoroooo que é a Maquillalia e como é óbvio decidi partilhar com vocês yeahhh ^_^


Bem primeiro eu acho que já quase todas sabem que a Maquillalia é uma loja Online com diversos produtos de diversas marcas (que eu adoro eheh :p) Eu já fiz lá encomendas e eles são super rápidos nas entregas, as minhas chegaram em 2 dias e para além disso eles tem muito cuidado para as coisinhas virem todas direitinhas sem danos o que eu acho excelente. Ah mais aspetos positivos sobre eles, tem os portes gratuitos para encomendas superiores a 20€ e também têm várias formas de pagamento, nas quais está incluído o pagamento à cobrança que eu acho que agrada a muitas pessoas :)


Depois desta breve introdução à loja vamos então passar aos meus desejos de Páscoa se é que lhes posso chamar assim eheheh :p
1º miminho pedido foi sem dúvida o mais caro nem acho que seja este que ele me irá oferecer mas é mesmo uma coisa que eu ando a namorar já há algum tempinho :p é uma malinha para guardar a nossa maquilhagem que vem já com 25 pincéis que é da Zoeva ^_^ o preço dela é de 185€ é carota sim mas na minha opinião acho que é daquelas coisas que compensa cada cêntimo. 

2º miminho pedido ou posso dizer "miminhos" :p são mesmo estas 3 paletas de sombras da I Heart Makeup a Naked Chocolate, Pink Fizz e Salted Caramel, ando mesmo a namora-las, cada uma delas custa 9,99€



3º miminho e ainda nas paletas é esta menina que eu acho uma fofura a Rose Golden Palette da Zoeva que custa 17,50€

4º miminho e estes são uma fofurinhaaaaaaaaa ^_^ são estes batons I Heart my Lips da I heart makeup digam-me lá que estes coraçõezinhos não são fofos até a embalagem ai ai ai eu devo ser tão tontinha :p mas pronto eles custam 3,29€

5º miminho é este The Wow Lip Gloss da I heart Makeup que custa 3,29€ e que eu sinceramente não sei se ele será bom ou não mas que a embalagem me chamou a atenção chamou :p este gloss está mesmo a chamar pela vossa Dri ^_^ 



Amores e estes foram os miminhos que eu lhe pedi vamos ver se recebo pelo menos alguns deles ou se ele me troca as voltas todas :p Depois prometo que vos mostro tudo como sempre ^_^
Agora quero saber se as meninas já conheciam alguns deles? Se tem alguma coisita que desejam mesmo ter? contem tudo aqui à vossa Dri <3

Beijinhos.


45 comentários:

  1. uau .....não tenho nenhuma mas adorava especialmente os chocolatinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Não conheço nenhuma das coisas que postaste mas gosto de ver ,é muita novidade para mim :)
    não tenho desejo nenhum a não ser juntar dinheiro para comprar um frigorifico novo que o nosso puff ..e este ano tem sido animado por isso daqui a uns meses talvez consiga !
    De resto é ir vendo as coisinhas que as meninas vão metendo e vou cada vez descobrindo coisas que nem sabia que existiam !
    Depois quero vir ver o que ganhas te bjis

    ResponderEliminar
  3. adorei o conjunto da mala e dos pinceis :)

    ResponderEliminar
  4. amei tudo :) esses batons do coração parecem os da kiko

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ya fazem lembrar apesar de serem muito diferentes ^_^ mas são fofinhos <3

      Eliminar
  5. eu estou apaixonada por essas paletas :o <3

    ResponderEliminar
  6. Olá mana ADOREi <3 Escolhas lindas e de bom gosto sempre <3 Como sabes eu sou muito apaixonada pela i heart make up tenho vindo a testar os artigos e são optimos. Alguns artigos comprei outros devido a fazer anos agora dia 17 recebi também como prendas antecipadas :P tenho as paletas que são um mimo e estou a amar cada uma delas <3 , os batons tanto o do coração como os outros não achei que fossem maus de todo, os glosses que são tb uma fofura, sim que o seu packaging é algo Woww mesmo ^ - ^ existe os glosses Lava que eu tenho e esses conseguem ser mais pigmentados mas o packaging nada tem haver lol.O blush, iluminador e bronzer naquela embalagem formato coração são tão mas tão mimosos , bemmm resumindo eu adoro de paixão a marca e percebo porque a compram, não é de todo uma má marca comparando qualidade preço...Confeço que a mim surpreendeu me bastante, sabes a minha opinião já falamos sobre isso... <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. somos duas a amar esta marca mana ^_^ quero testar tudinho estou desejosa que chegue a Páscoa para receber a prendinha dele <3

      Eliminar
    2. Vais amar tudo <3 eu estou mt contente com a marca... :) Love youu <3

      Eliminar
  7. As paletas da Chocolate Bar já ando a namorar há muito tempo! Mas agora que soube que o preço está ótimo na Maquillalia, acho que vou ver se aproveito ihih
    O batom com forma de coração é lindo Driii <3 #anossapaixão

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uiii nós as duas somos malucas por estas coisitas né Té ^_^ aguarda a nossa box aguarda :p <3

      Eliminar
  8. Boa lista mana . Eu de tudo gostava de ter a palete de chocolate *-* qualquer uma delas . Mas bastava - me uma :$ não peço muito eheh

    ResponderEliminar
  9. Amei a lista gostei de todos!!!
    Ótimo post
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Boas escolhas. A mala é cara mas linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim eu acho que é daquelas coisas que vale a pena comprar <3 obrigada ^_^

      Eliminar
  11. Uma lista que é uma maravilha, espero que ganhes alguma coisa dessas. Vamos lá a ver se ele não te troca as voltas eheheh.

    ResponderEliminar
  12. Adoro tudo, comprei na Maquillalia duas paletes I heart Makeup e adoro, super pigmentadas e com durabilidade <3

    ResponderEliminar
  13. Que coisas lindas , adoramos ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Adorei, especialmente os batons, que fofinhos *.*
    Bom fim-de-semana :)

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Aquele conjunto de pinceis...uau...é qualquer coisa lol...falta ai um perfuminho:P depois conta nos o que o principe te ofereceu...e o que é que tu lhe vais dar também :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também pensei num perfume mas depois pensei melhor naaa quero mesmo que esta prendinha seja só de maquilhagem :p claro que vos mostro tudo :p <3

      Eliminar
  16. os batons em forma de coração são mesmo fofos!
    http://palavraslibertadas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Só coisas boas :D eu não conheço nemhum. Mas gostava de experimentar os batons em forma de coração, tão giros :D :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu quero experimentar tudo ihihh :p vamos lá ver o que ele me compra :p <3

      Eliminar
  18. Ainda não conhecia o teu blog mas já estou a seguir <3, gostei muito!
    Tens uma bela wishlist, adoro essas paletes também!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada princesa ^_^ assim que puder irei ver o teu prometo <3

      Eliminar
  19. Os batons sao tao fofinhos em forma de coracao dri, so coisinhas boas :b veremos o que recebe eeh, depois contas-nos :b

    ResponderEliminar