março 20, 2016

tag liebster award


Olá miminhos espero que o vosso Domingo esteja a ser bom. Como vocês pediram muito e ontem eram vocês a escolher o tema do post de hoje aqui fica mais uma tag.
Quem me nomeou para esta tag foi a menina do blog Uma Chávena de Amor.



Primeiro vou-vos deixar as regras desta TAG:

1.Escrever 11 factos sobre mim
2. Responder às perguntas de quem nos indicou
3. Indicar alguns blogs com menos de 200 seguidores
4. Fazer 11 perguntas para os meus nomeados
5. Colocar a imagem que mostre o selo Liebster Award
6. Link de quem te nomeou

11 Factos sobre mim
. Sou viciada em compras (maquilhagem, roupa, acessórios vai tudo eheh)
. Não consigo mesmo resistir a chocolate 
. Sou péssima cozinheira
. Sou muito mas muito ciumenta
. Sou muitoooo organizada tenho de ter tudo muito certinho.
. Tenho a mania das limpezas até me torno um pouco insuportável 
. Odeio que mexam nas minhas coisas principalmente na maquilhagem (fico mesmo chateada)
. Não consigo viver sem a minha agenda é mesmo fundamental na minha vida 
. Só há 3 coisas que me acalmam quando estou furiosa: ir às compras, o meu filho e comer doces
. Sou uma chorona, choro por tudo e por nada
. Adoro maquilhar-me e maquilhar outras pessoas mas atenção não sou nenhuma expert nem queria ser maquilhadora profissional só acho que é uma terapia e faria-o por gosto.

Perguntas

1ª Qual é o teu maior sonho?
Eu acho que o meu maior sonho sempre foi casar e ter um casamento de princesa e ainda continua a ser.

2ª Onde querias estar neste momento?
È óbvio que gostaria de estar na França com a minha família toda reunida ah e podíamos estar no centro comercial a fazer compras que não me importava nada :p

3ª Qual é a tua viagem de sonho?
A minha viagem de sonho sempre foi a Itália, felizmente já realizei esse meu sonho mas gostaria sem dúvida de voltar lá com mais calma e em companhia diferente.

4ª Quais os teus planos para o futuro?
Não gosto muito de fazer planos mas espero crescer tanto a nível pessoal como profissional.

5ª De que é o teu blog?
O meu blog é o meu cantinho onde falo sobre maquilhagem, moda, beleza.

6ª Porque decidiste criá-lo?
Eu decidi criar o blog para poder partilhar as minhas experiencias, um pouco da minha vida, acho que é um espaço dedicado ao meus vícios de mulher que eu achei interessante dar a conhecer às minhas seguidoras.

7ª O episódio que mais marcou a tua vida?
Tenho alguns positivos e outros negativos mas decidi optar pelo que me fez mais feliz que foi o nascimento do meu filhote.

8ª Qual é a tua idade?
Tenho 21 anos.

9ª Qual é o teu signo?
Sou a tipica carangueja como eu costumo dizer.

10ª Qual é o teu tipo de música preferido?
Gosto de músicas que me façam sentir algo, que me façam sentir emoções tanto boas como más.

11ª 1 livro e 1 filme que gostas?
Eu tenho dois livros que eu adoro, já os li imensas vezes e não me consigo fartar deles, eles são os dois da Margarida Rebelo Pinto um é o "Diário da tua ausência" e o outro é "O dia em que te esqueci".
Quanto ao filme eu vou dizer um de 2015 que eu adorei que foi as 50 sombras de grey, estou ansiosa para que saia o próximo ihih :p

Blogs que nomeio:

E as minhas perguntas para os nomeados são:

1ª Porque escolheste esse nome para o teu blog?
2ª Como leitora que posts gostas de ler?
3ª Qual é a tua marca de maquilhagem preferida?
4ª Qual é a tua comida preferida?
5ª Qual a blogger que mais te inspira?
6ª O que te inspirou a criar o teu blog?
7ª Qual é a tua viagem de sonho?
8ª Qual é o teu filme preferido?
9ª Qual é a tua idade?
10ª Qual foi a melhor compra da tua vida?
11ª Tens alguma citação preferida?

Miminhos sintam-se à vontade para responderem aqui nos comentários às perguntas que quiserem porque sabem que eu adoro ler as vossas respostas.
Beijinhos.

33 comentários:


  1. 1ª Porque escolheste esse nome para o teu blog?
    Nao tenho blog ahah
    2ª Como leitora que posts gostas de ler?
    De maquilhagem e moda
    3ª Qual é a tua marca de maquilhagem preferida?
    Gosto muito da marca da avon
    4ª Qual é a tua comida preferida?
    A esparguete com atum do baby, bacalhau a espiritual, a gomes de sa, com natas, a braz (adoro o bacalhau com natas e a braz da sogrinha) pizza, lasanha
    5ª Qual a blogger que mais te inspira?
    Es tu eheh
    6ª O que te inspirou a criar o teu blog?
    Esta nao respondo ne :b
    7ª Qual é a tua viagem de sonho?
    Dar a volta ao mundo
    8ª Qual é o teu filme preferido?
    Nao tenho assim nenhum
    9ª Qual é a tua idade?
    18
    10ª Qual foi a melhor compra da tua vida?
    Aff nao sei, roupa
    11ª Tens alguma citação preferida? Tenho algumas

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas respostas Driii <3
    Em breve vou responder às tuas questões, obrigada pela nomeação princesa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. 1º nao tenho blog
    2º maquilhagem e moda
    3º essence
    4º feijoada
    5º tu claro dri
    6º nao tenho
    7º dubai
    8º ps i love you
    9º 25
    10º foi em roupa
    11º algumas

    ResponderEliminar
  4. 1º não tenho blog
    2º maquilhagem
    3º avon
    4º arroz de marisco
    5º essa é facil és tu :p
    6º não respondo porque não tenho blog
    7º Brasil
    8º não me lembro assim de nenhum
    9º 24
    10º talvez em alguma roupa
    11º não ligar ao que os outros dizem

    ResponderEliminar
  5. 1 não há blog
    2 maquilhagem
    3 catrice
    4 pizza
    5 a nossa Dri <3
    6 não tenho
    7 Bahamas
    8 a culpa é das estrelas
    9 18
    10 o meu telemóvel
    11 não sei

    ResponderEliminar
  6. Adorei, gosto sempre muito de saber mais um pouco sobre ti :D
    Vou responder então a algumas perguntas pois não tenho blog e a essas não posso responder :P

    1º Um dos meus maiores sonhos é um dia poder ter a minha própria casa e filhos.
    2º Queria estar onde estou em casa, com o meu namorado e a minha cadelinha <3
    3º Adorava ir um dia a Coreia do Sul ou ao México :D
    4º Não costumo fazer planos para o futuro, mas quero aproveitar a vida ao máximo, construir a minha familia e ter sucesso profissionalmente.
    (Aqui vou avançar para a 7)
    7º A primeira vez que fui conhecer a minha menina Lori (cadelinha) é como uma filha <3
    8º 24 anos
    9º Caranguejo :D
    10º Adoro musica romântica, que me faça sentir emoções.
    11º Livros gosto de muitos, mas vou dizer um da minha autora favorita Lesley Pearse "Segue o Coração". Um filme, vou dizer um que vi a pouco tempo e me fez rir muito: Deadpool :D

    ResponderEliminar
  7. 1 - escolhi este nome porque gostei
    2- gosto de cozinha
    3 - kiko
    4 - bacalhau com natas
    5 - a bloguer que me ispira é a Cozinha pra 3
    6 - foi numa brincadeira com a minha prima
    7- gostava de ir ao brasil
    8- o meu filme favorito é Csi .
    9 - 23 anos
    10 - comprar um batom
    11 -não tenho
    4-

    ResponderEliminar
  8. 1º Um dos meus maiores sonhos é ter a minha casinha, casar e ter o "João Carlos" ehehe
    2º Neste momento estou na sala , mas como o namorado está a trabalhar não me importava de estar na minha sogra ehehe a falar com ela e com as pequenitas :D <3
    3º Avon , talvez porque a sogra vende e posso estar sempre a par das novidades mesmo que não compre eheh
    4º É sem dúvida arranjar emprego para poder ajudar o namorado nas despesas
    5º Blog blog não tenho , mas tenho a minha página "Dreams of a Princess" de momento fala de muita coisa , desde beleza , o meu dia-a-dia , os meus gostos , vendinhas
    6º A principio era só uma página de fb de vendinhas mas depois começei a querer interagir com as meninas que lá iam e pronto ehehe
    7º Foram todos aqueles desde que o meu namorado/noivo entrou na minha vida , sou feliz a mais de 2 anos <3
    8º 22 anos
    9º Gêmeos
    10º A culpa é das estrelas sem dúvida ehehe

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito! :) Fiquei a saber mais um pouquinho sobre ti! Eu também sou uma carangueja típica! eheh :)

    ResponderEliminar
  10. Vi agora que me nomeaste e vou responder daqui a pouco <3 adorei

    ResponderEliminar