março 18, 2016

Batons a 1,45€? Será que vale a pena?

Olá miminhos hoje decidi vir falar-vos sobre os tão famosos batons de 1,45€ da Makeup Revolution! Será que eles valem mesmo a pena? Pois bem continuem a ler para descobrirem :p


Estes 2 batons são até agora os meus únicos meninos desta gama o primeiro é o Vice e o outro é o Nude. Começando por falar da embalagem eu gosto delas acho-as muito práticas pois para vermos a cor do batom que queremos temos a partezinha transparente o que é ótimo mas depois também há grandes problemas as embalagens são muito fracas abrem-se muito facilmente e correm o risco de se estragarem mais rápido.


Uma coisa que adoro neles é o cheirinho, eles tem um cheiro tão bom, até pode não ser mas a mim faz-me lembrar algo doce ihih :p
Quanto à pigmentação deles eu acho que varia de batom para batom até porque eu até gostei do Vice que tem uma boa pigmentação ao contrário do Nude que não gostei nada e acho que é mesmo para ir para o lixo!


Falando de cada um deles mais ao pormenor e começando primeiro no Vice eu acho-o muito pigmentado, bastante cremoso e hidratante. Só numa passagem consegue fazer o seu trabalho, atenção ele só dura mais ou menos 2 horitas sem retocar mas para o preço também não queiram algo extraordinário porque não o é!


Ao contrário do outro menino de cima este não presta para nada! Para além de ser muitooooo seco, é muito difícil de aplicar e eu não gostei nada dele. Fiquei bastante desiludida porque eu gosto tanto de nudes e se ele fosse bom pelo preço que era mas não esqueçam lá isso este digo-lhe NÃO!


Ah um conselho tenham muito cuidado a aplicá-los porque eles partem-se facilmente eu só de fazer um swatch senti-o logo a partir-se, felizmente consegui impedir uma tragédia ahahah :p mas agora a sério tenham atenção a isso e às quedas.
Concluindo eu acho que para o preço até passam mas dependendo da cor que escolherem ok? Vou encomendar mais uns quantos para ver como são os outros, fiquei curiosa! 

Bem miminhos espero que tenham gostado e se tem algum destes batons quero também saber a vossa opinião.

Beijinhos. 

44 comentários:

  1. Adorei mana :) confeço que n comprei nenhum por receio de ser uma caca, esperei para dares uma opiniao, se calhar os mais clarinhos n valem tanto a pena...penso eu.. ainda bem que partilhas te :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh mana também para o preço o que podemos esperar né :p

      Eliminar
  2. eu estava mesmo na dúvida compro não compro :S talvez os mais claros não valham nada digo eu <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois talvez mas como só tenho estas duas cores não sei se será so nos mais claros, deixa ver quando mandar vir mais um ou dois <3

      Eliminar
  3. desde que falaste neles que andava de olho estava só à espera da tua review confesso :p obrigada linda <3

    ResponderEliminar
  4. eu tenho um, usei poucas vezes mas gostei dele.. a tampinha sai e tem baton lá dentro para colocares se quiseres heeh

    ResponderEliminar
  5. amei a review Dri <3
    e amei o vice :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também gosto dele mas mais para o verão agora não <3

      Eliminar
  6. Adoreiii esta tag mana ♡ obrigada
    É sempre bom saber opiniões sobre os batons das marcas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah não é tag mana :p mas obrigadaaa <3
      sim e tu querias tanto comprar :p

      Eliminar
  7. Recebi um da Make Up Revolution esta semana e também achei muita facilidade em partir a embalagem. Quanto ao batom a cor era linda mas não gostei muito de ver os lábios. Ofereci-o à minha mãe, agora vou ver o que ela acha dele ahah
    Mas gostei imenso do teu post Driii, beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bigadaaa meu anjo <3 opa tbm para o preço deles não podiamos esperar muito né :p

      Eliminar
  8. Eu comprei dois, e sinceramente, por mais uns cêntimos, prefiro os da Jordana.
    Pelo menos, a pigmentação do Black Heart deixou muito a desejar.
    Um beijinho, inesliciousblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim prefiro mil vezes os da Jordana!! Beijinhos linda <3

      Eliminar
  9. Respostas
    1. não precisas de agradecer Aninha gosto de partilhar as minhas escolhas com vocês <3

      Eliminar
  10. Adoramos saber mais! ♥

    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Não tenho nenhum destes mas pelo menos se comprar algum já sei com o que posso contar não é? Obrigada pela review, é sempre bom andarmos informadas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim tu podes comprar tete eu acho que temos é de ter atenção às cores porque nem todas são boas e ter cuidado com eles pois são muito frágeis <3

      Eliminar
  12. Bem eu tenho 3 e gosto imenso. todos eles são bem pigmentados, desde mais escuro ao azul claro, e não são nada frágeis e duram mais que 2 horas o make it tonight dura imenso parece matte e eu gosto..... depende se calhar então da colecção.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu mantenho a minha opinião acho-os muito frágeis mas acho que talvez o segredo esteja nas cores para ser mais ou menos bons <3

      Eliminar
  13. Pelo preço pelo menos ficaste com um de que gostaste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim isso é verdade! Eu vou mandar vir mais um ou dois para ver como são tbm eles são baratos <3

      Eliminar
  14. Por acaso não tenho nenhum da marca mas é sempre bom estas reviews para ficarmos alerta.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/secretsofablondie/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim e ficamos a saber várias opiniões ^_^ <3

      Eliminar
  15. Adorei as cores lindos
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/search/label/Chocolate%20x%20Alfarroba%20na%20Dieta%3F

    ResponderEliminar
  16. Estes batons são amor-ódio. Ou os amos ou os ódeias! Eu tenho 4 e adoro 3 mas o outro? Nossa que desilusão total!
    Acho que é uma questão de "sorte" na escolha das cores. Eu gosto dos meus 2 vermelhos :)

    http://cruzetafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu concordo contigo talvez tenha mesmo a ver com as cores. Eu estou curiosa em relação aos vermelhos vamos ver eheh <3

      Eliminar
  17. Hmm andava mesmo a espera da tua review sobre estes batons, pois andava com ideias de comprar dessa marca :-) Obrigada :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aninha é assim tu podes comprar mas tens é de ter atenção as cores <3

      Eliminar
  18. Que pena o nude ser assim =| parecia tão giro! Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Obrigada pela review, eu tenho dois meninos desses e até os acho menos mal, não são nude, são os dois tons de vermelho. Mas como dizes existe melhor, mas para o preço sempre é uma variante aos outros :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim Aninha e tbm deve depender das cores já ouvi dizer bem dos tons mais escuros, agora vou mandar vir para ver por mim ^_^

      Eliminar