março 21, 2016

Produto Bom e Barato? Vem conhecê-lo :)

Miminhos hoje decidi vir falar-vos sobre um produto que estou a adorar e que vou-vos ser sincera nunca pensei ficar tão satisfeita com ele pois quando o comprei não estava a contar com um grande produto visto que ainda não tinha ouvido ninguém a falar sobre ele mas como sou teimosa e gosto de experimentar os produtos para ter a certeza que em mim eu vou gostar de ver assim foi. 


Será que conseguem adivinhar por esta imagem a cima qual será? vá eu não vou ser mázinha e vou-vos já contar qual é o produto que eu experimentei e que eu fiquei muito bem impressionada! E o produto é ...

... BB Cream da Avon da gama Nutra effects 

Pois é apesar de eu ser mais virada para as bases eu fiquei super satisfeita com este BB e vou-vos falar um pouco da minha experiencia com ele.
Este BB cream como quase todos tem SPF 15, promete hidratar, dar cobertura e para além disso também é hipoalergênico. Eu posso-vos dizer que eu tenho deixado a base um pouco de lado e tenho usado todos os dias o BB porque eu sinto-me super bem com ele acho que ele me dá uma hidratação à pele. Quando eu o estou a aplicar acho que ele é muito fácil de espalhar, é muito cremoso, quanto à cobertura eu sei que não é das melhores, acho que tem uma cobertura leve mas eu gosto dele porque ele me disfarça aquelas pequenas imperfeições e na relação qualidade/preço eu acho que compensa, pelo menos comigo está a dar resultado. Acho que é uma boa opção para o dia a dia de quem só quer mesmo tapar aquelas pequenas imperfeições e dar um pouco mais de hidratação à pele.


O meu BB é no tom Light é mesmo o tom mais claro porque também eu sou muito branca principalmente no Inverno. Existem dois tipos de BB o iluminador e o matificante  eu escolhi o matificante porque costumam ser mais amigos das peles oleosas, conseguem controlar mais a oleosidade e como a minha pele sempre teve tendencia para a oleosidade eu decidi comprar este mas agora vou comprar o iluminador porque ando com a pele muito seca e acho que ele agora não me está já a fazer muito bem então vou trocar para o outro.

Conselho da Dri: Se tem pele oleosa comprem o matificante ele faz maravilhas com a vossa pele, se por outro lado tem a pele mais seca toca a comprar o iluminador, eu já encomendei o meu e depois posso também dar-vos uma palavrinha sobre como me estou a sair com ele.

Bem só para terminar eu comprei-o por 8,95€ por vezes eles também costumam estar em promoção acho que devem aproveitar. Espero que tenham gostado da minha review, achei que era bom partilhar com vocês porque realmente ele vale a pena, é bom e barato.
Beijinhos.

33 comentários:

  1. Adorei a review mana <3 eh tentador eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é mana :p apesar de haverem melhores este faz bem o seu trabalho ^_^

      Eliminar
  2. concordo com a Estrelinha é muito tentador Dri :o

    ResponderEliminar
  3. quero para mim drii
    adorei a review dele <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh força tens é de ter atenção ao teu tipo de pele <3

      Eliminar
  4. eu acho estas reviews tão boas para termos uma noção do que podemos ou não comprar
    obrigada Dri <3 <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro eu também gosto muito de ver reviews e de experimentar ^_^

      Eliminar
  5. acreditas que mandei vir agora para mim essa matte para experimentar? espero dar-me bem com ela como tu te deste :)

    ResponderEliminar
  6. adorei linda :)
    beijinhos para ti tbm

    ResponderEliminar
  7. vês mana ? :p fiz bem em te falar dela para experimentares lálálá
    Obrigada pela review , adoreiii

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim mana adorei <3 bigadaa pela dica ^_^
      adoro-tuuuu <3

      Eliminar
  8. Adorei a resenha, ainda não conhecia esse BB cream, beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada princesa ^_^ ele é muito bom tem de experimentar <3

      Eliminar
  9. Adorei saber a tua opinião Driii, porque estou a pensar encomendá-lo esta semana! Vamos ver, depois se comprar digo-te alguma coisa eheh
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  10. Parece ser bom :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  11. Adorei a review, ainda não conhecia esse BB cream mas parece ser bom não é? Bjs <3

    ResponderEliminar
  12. É o meu BB Cream de eleição! Tenho pele oleosa e uso o matificante também e não podia estar mais satisfeita :)

    ResponderEliminar
  13. Olha um produto que não conhecia! Costumo usar sempre base porque os BB creams que já experimentei deixam-me a pele super oleosa e como ela já tem tendência para isso não é nada bom! Mas esse sendo matificante e indicado para peles oleosas parece-me muito bem :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim experimenta vais gostar muito de certeza, eu adorei <3

      Eliminar
  14. Adorei a review ! Bom e barato, como nós gostamos :)

    ResponderEliminar
  15. Olá Adriana.
    Adorei o teu post e confesso-me apaixonada por este BB Cream. Como tenho a pele oleosa ele fica muito bem em mim. Neste momento não estou a usar. Terminou e como não tenho tido encomendas ainda não voltei a pedir, mas logo que faço uma é para repor o stock ;)

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar