março 22, 2016

O meu top 5 batons favoritos do momento

Olá miminhos hoje decidi vir mostrar-vos o meu top 5 batons favoritos do momento :p Será que adivinham quais são só pelos swatches? :p 


O primeiro batom que eu tenho usado muito é este do Boticário da gama intense na cor 330, ele tem uma embalagem super simples toda vermelha e a tampa é muito resistente não corre o risco de abrir. Ele é mesmo um vermelho matte mas não seca nada os lábios, até o acho bastante cremoso. Ah cheira tãoo bem! Quanto à pigmentação eu acho que é muito muito boa, dura imenso tempo nos lábios e para além disso ele é conhecido por ser um dupe do Ruby Woo da Mac. Estou muito satisfeita com ele, adoro-o.


O segundo batom que também tem andado nos meus lábios é também da gama intense do Boticário mas este é na cor 150, eu adoro-o porque acho que ele logo na primeira aplicação fica logo com uma cor brutal, é super macio e ainda me dura umas boas horas nos lábios. A cor dele é tipo um rosa velho, é hidratante. Quanto ao preço deles ambos custam 4,95€ o que eu acho que para o preço deles são muito bons. Realmente relativamente ao preço/qualidade estão aprovadíssimos tanto o de cima como este!


1º e 2º Batom
O terceiro batom que está no meu top 5 do momento é o velvet mat da kiko eu tornei-me mesmo uma fã da Kiko e dos produtos eles fazem sempre coisas tão fofas só de ver as embalagens dá logo vontade de comprar xD Bem para além das embalagens eles tem muitos mais pontos positivos a qualidade dos produtos, as cores aiii eu adoroooo, quando lá vou tenho de me controlar! Mas falando deste batom ele é no tom 602 ele é um nude matte, não resseca nada os lábios, ele dura muito tempo e fica uma cor tão suave nos lábios gosto muito de o usar no dia a dia. Aprovadíssimo tanto pela qualidade, como pelo preço e também pela embalagem que fiquei apaixonada, vou guardar para sempre :p Quanto ao preço ele custa 6,90€ o que é de aproveitar.



O quarto batom também é da Kiko mas de outra coleção é da coleção Colour Click estes batons são tão lindos e tem um sistema de abertura que é por clique, eles tem uma textura muito cremosa, eu acho que este tem um tom vermelho alaranjado, quando aplico parece que tem uns brilhantes. Tem uma durabilidade média mas estou a gostar dele. O preço dele é de 6,90€


O quinto e último batom é da Rimmel London da linha da Kate Moss ele é no tom 101 é um rosinha matte ele é tão giro e fica tão bem nos lábios, é muito discreto, ele é muito pigmentado, deixa um acabamento lindo de morrer nos lábios. Acho-o muito confortável, dura bastante tempo acreditem e vale muito muito muito a pena. Ele custou-me 3,04€ e digo-vos está mais do que aprovado!


E pronto miminhos estas foram as minhas escolhas para o meu top 5 do momento agora quero saber o vosso top contam-me? :) Escrevam aqui a vossa opinião nos comentários.
Beijinhos.

33 comentários:

  1. o primeiro e o segundo são tão lindos Dri amei :) <3

    ResponderEliminar
  2. adorei o último aquele rosa tem tudo a ver comigo =D

    ResponderEliminar
  3. o 1º e o 3º são os meus preferidos mas são todos lindos <3

    ResponderEliminar
  4. todos lindos :) Adorei
    Beijinhos linda <3

    ResponderEliminar
  5. São lindos Drii! Gostei bastante, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Também tenho batons do boticário (intense) e adoro ! Da marca Kiko também são muito bons ! Drii estes batons são mesmo Top :) beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante dos dois primeiros, mas todos eles são bastante bonitos :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  8. Adorei Drii, fiquei curiosa com o último :D

    ResponderEliminar
  9. Gosto de todos, são todos tão lindos <3

    ResponderEliminar
  10. Adorei mana <3 principalmente os mais rosados :) <3

    ResponderEliminar
  11. Eu gostei muito dos dois primeiros e do último :) Eu não tenho top..tenho pouquíssimos batons mas o mais recente é um da Estee Lauder na cor T. Pink e é um rosa super forte e lindo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens de me mostrar Mari :p sabes que adoro essas coisas ihih :p <3

      Eliminar
  12. Eu tambem tenho um do boticario da intense e adoro-o!

    ResponderEliminar
  13. Curto muito os batons cremosos de O Boticário, valem muito a pena o investimento e deixam os lábios bem hidratados! <3


    www.carolvayda.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo mesmo com o que disseste ^_^ também os acho muito bons <3

      Eliminar