março 17, 2016

As escolhas da Dri para a Primavera

Olaaaa miminhos como já estamos em Março e quase quase na Primavera decidi trazer-vos umas ideias a meu gosto de outfits da bershka que é uma loja que eu adoro, compro muito lá e acho que tem coisas super bonitas este ano.

Eu decidi conciliar os outfits da Bershka com alguns acessórios também da mesma marca mas também um ou outro de outras, também coloquei alguma maquilhagem de marcas que eu gosto. Bem deixo-vos então algumas das minhas sugestões (atenção foram sugestões que eu depois decidi conjugar a meu gosto) espero que gostem!

Vestido Bershka - 19,99€ podem ver aqui
Sapatilhas Bershka - 25,99€ podem ver aqui 
Pack de 2 colares Pull & Bear - 9,99€ podem ver aqui
Batom Milani no tom 47 - 6,49€ podem ver aqui
Sombra Essence Smokey Night - 3,59€ podem ver aqui


Vestido Bershka - 25,99€ podem ver aqui
Sapatilhas Bershka - 19,99€ podem ver aqui
Colar Stradivarius - 9,95€ podem ver aqui
Lip Creme Milani no tom 12 - 8,99€ podem ver aqui
Máscara de pestanas Essence - 2,89€ podem ver aqui
Sombra Essence no tom 03 - 1,99€ podem ver aqui


Calções Bershka - 9,99€ podem ver aqui 
T-shirt Bershka - 4,99€ podem ver aqui
Quimono Bershka - 15,99€ podem ver aqui
Calçado raso Bershka - 19,99€ podem ver aqui
Colar Bershka - 9,99€ podem ver aqui
Lip Lava I Heart Makeup no tom Firestorm - 3,99€ podem ver aqui


Camisola Bershka - 12, 99€ podem ver aqui
Saia Bershka - 9,99€ podem ver aqui
Sapatilhas Bershka - 29,99€ podem ver aqui
Colar Bershka - 5,99€ podem ver aqui
Batom líquido LASplash no tom venom - 14€ podem ver aqui 


Como não consegui encontrar a blusa da imagem decidi escolher uma que também conjugaria aqui com as calças, cliquem no link e vejam :) 
Blusa - 14,99€ podem ir vê-la aqui
Calça de ganga Bershka - 19,99€ podem ver aqui
Botim Bershka - 29,99€ podem ver aqui
Bolsa Bershka - 19,99€ podem ver aqui
Brincos Bershka - 4,99€ podem ver aqui
Sombras chocolate nudes Catrice - 5,69€ podem ver aqui
Batom I heart makeup no tom kiss 2 - 3,99€ podem ver aqui 


Camisa Bershka - 24,99€ podem ver aqui
Calça de ganga Bershka - 19,99€ podem ver aqui
Botim Bershka - o preço deles são 29,99€ mas estão a 19,99€ podem ver aqui
Bolsa Bershka - 25,99€ podem ver aqui
Batom Essence no tom 02 - 2,89€ podem ver aqui
Sombra L'oreal Paris no tom Bleu Marinière - 13,95€ podem ver aqui 


E pronto miminhos estas foram algumas das minhas escolhas, eu decidi optar por outfits mais casuais espero que tenham gostado, digam-me nos comentários a vossa opinião. 



Beijinhos.

47 comentários:

  1. Adoreiii mana :) combinaçoes perfeitas :D

    ResponderEliminar
  2. Lindas combinações, adorei! Tens muito bom gosto :D
    Beijinhos linda ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. adorei as combinações :)
      muito bom mesmo , tens muito bom gosto.
      tambem tenho um blog se poderes passar lá agradecia :)
      beijinhos
      http://su-lifestyle.blogspot.pt/

      Eliminar
    2. obrigadaaa linda <3 Assim que puder irei visitar ^_^

      Eliminar
  3. adorei especialmente o 1º e o 2º <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu adoro aqueles dois vestidos ^_^ quero-os para mim :p

      Eliminar
  4. adorei todos :) tens muito jeito para estas coisas dri <3

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Quando fui ao alegro foi omde fui as compras, depois no fim de semana mostro-te as coisinhas que la comprei, que nao tr mostrei ainda

      Eliminar
    2. eu amooo essa loja :o tiiimm quero ver tudo <3

      Eliminar
  6. Adorei minha linda!
    Vi na terça-feira o 2º vestido e adorei, achei super giro o feitio dele na anca. Boas escolhas Driii eheh <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tenho um parecido mas da coleção do ano passado e adoro-o mas esse é comprido agora queria mesmo ver se ia lá comprar este :p <3

      Eliminar
  7. Adorei o teu blog, ainda não conhecia!
    Gostei imenso das primeiras sapatilhas da bershka, do kimono da 3ª e das sombras chocolate nudes!! Apesar de não ser a minha loja favorita, nesta altura da primavera tem sempre coisa girissimas.

    Vou seguir o blog.
    Rita, itsallritasfault.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigadaaaa Ritinha <3 Assim que puder irei ver o teu blog com atenção e deixar lá a minha marquinha eheh ^_^ <3

      Eliminar
  8. Gostei bastante das combinações...
    Tens bom gosto amora :)

    ResponderEliminar
  9. Muito bem, adoro todas. São todas muito bonitas e fizeste muito bem as combinações <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não sou uma expert mas fiz ao meu gosto tete ^_^ obrigadaaa <3

      Eliminar
  10. Adorei todos! Beijinho, já estou a seguir. <3
    http://achavedabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada princesa ^_^ acho que tbm ja te estou a seguir <3

      Eliminar
  11. Gostei de todos os looks, gosto bastante da loja da Bershka

    ResponderEliminar
  12. Adorei as escolhas, mesmo boas :3
    Segui o blog.

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaa minha linda <3
      No fim de semana a ver se vou dar uma cuscada ao teu blog :p <3

      Eliminar
  13. Adorei as escolhas mana ♡
    Tudo aprovado
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Has de fazer um post mas de maquilhagem para esta primavera :p que achas ? *-*
      Eu ia amar mana

      Eliminar
  14. Todos os looks lindos e adorei as combinações :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bigadaaa Aninha <3 como digo não sou uma expert mas foi feito a meu gosto ^_^

      Eliminar
    2. Podes não ser uma expert, mas ficou tudo lindo e a combinar direitinho. Eu usava assim tb :D

      Eliminar
  15. Adorei os conjuntos! O segundo vestido então!! Ameiii! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bigadaaa ^_^ sim o segundo é lindooo amo amo amo <3 eu tenho um da ao do ano passado super parecido mas agora queria tanto este :p

      Eliminar
  16. Gostei muito do vestido, super fofo. Gostei muito do post, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar