março 16, 2016

A Dri foi às compras à Kiko




Olá miminhos hoje fiz umas comprinhas na Kiko Milano e vocês sabem que adoro partilhar estas coisinhas com vocês :) Neste post irei só mostrar-vos as minhas comprinhas mas eu depois faço-vos review deles todos.


Curiosas para saber o que comprei? Então vamos lá ler miminhos :p


Eu no Facebook tinha-vos perguntado o que seria que eu tinha comprado e acho que muitas de vocês adivinharam pois como vos estou sempre a dizer eu sou mesmo viciada em batons eheh :) Tenho dezenas deles mas para mim nunca são demais :p 
Vamos lá ver quais foram as minhas escolhas de hoje!


Primeira comprinha foi este batom colour click no tom 02 o preço dele é de 6,90€ 
No inicio era um batom que eu queria só pelo formato da embalagem, fiquei apaixonada mas agora também fiquei apaixonada por ele!




Acho que todas vocês se iriam apaixonar por ele logo que o vissem porque a embalagem é mesmo fofinha tal como muitos dos produtos da Kiko, como sabem eu sou grande fã dos produtos!


Segundo produto foi o batom kiss balm no tom 03 e ele tem um cheirinho a tutti i frutti que eu adoro e que acho que quando o meter nos lábios o vou ter vontade de comer eheh :p Ele custa 5,90€



Este batom promete hidratar, nutrir e ao mesmo tempo deixar uma corzinha nos lábios, espero que seja tão bom quanto parece.


Terceira comprinha foi o batom velvet mat no tom 602 ele é um batom com acabamento matte eu ainda não o experimentei nem nunca ouvi falar sobre ele por isso quero mesmo usar para vos falar da minha experiencia sobre este menino. 




O preço dele é de 6,90€ 
Este é outro batom que comprei por duas razões, primeiro pela embalagem ser lindíssima e também por ser um batom matte e eu ando mesmo numa dos matte ihih :p


Último mas não menos importante é este double touch lipstick no tom 108 este era mesmo um que queria muitoooo ter e que agora é meu eheh :p O preço dele é de 6,90€ Ele promete ser de longa duração e ter um acabamento brilhante e luminoso, eu estou desejosa de experimentar, falar-vos sobre ele e ter a certeza de que eles são realmente bons para adquirir mais uns quantos :p


Amanhã vai ser o que eu vou usar para vos falar o mais rápido possível sobre ele e até porque estou bastante curiosa, sabem que eu sou daquele tipo de pessoa que gosta de testar para ter mesmo a certeza de que ele vale a pena.

Há primeira vista adorei todos eles espero que eles se tornem meus queridinhos e que valham cada cêntimo dado por eles!


Espero que tenham gostado das minhas comprinhas meninas, eu prometo que as reviews deles já vão ficar marcadas na minha agenda pois sei que vocês gostam de saber o que estão a comprar e a minha opinião sobre eles.
Já conheciam algum destes produtos? Deixem aqui mensagem para eu saber!
Beijinhos.

42 comentários:

  1. realmente batons nunca são demais :) adorei todos

    ResponderEliminar
  2. Adorei as compras! O velvet mate é lindo!

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosos batons :) Excelentes compras :)

    ResponderEliminar
  4. adorei o último é lindo e fiquei curiosa sobre ele <3

    ResponderEliminar
  5. Uauu mana . Adoreiii todoos ♡♡ depois faz swatch tim ?
    Boas comprinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. faço sim mana e coloco também nos lábios para vocês verem ^_^ <3

      Eliminar
  6. o primeiro e o último são lindossssssss <3

    ResponderEliminar
  7. Boas comprinhas mana, gosteii muito e conheço alguns mas sabes que eu sou a mulher dos rosa e nudes eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sou mulher de todas as cores ^_^ gosto de variar consoante o meu estado de espirito ^_^ <3

      Eliminar
  8. depois faz review deles que estou curiosa sobre alguns deles :p

    ResponderEliminar
  9. adorei todos dri mas dois últimos são brutais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro todos mas o último andava mortinha por tê-lo ^_^ <3

      Eliminar
  10. Respostas
    1. eu acho que eles valem a pena e não são muito caros <3

      Eliminar
  11. Respostas
    1. São mesmo Marli <3
      Depois irei passar pelo teu blog ^_^

      Eliminar
  12. Eu nunca tinha ouvido falar de nenhum destes, mas a marca dizem que e excelente! Nao tenho nada ainda da kiko

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorooo os produtos da Kiko são muito bons ^_^ Tenho de fazer um passatempo com algum produto de lá para vocês <3

      Eliminar
  13. Fiquei curiosa com a cor do primeiro. Quando usares mostra por favor :) e os preços são bastante acessíveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim vou mostrar-vos todos Taniazita ^_^ quanto aos preços se eles forem realmente bons sim são bastante acessíveis <3

      Eliminar
  14. Eu bem disse que eram batons Driii! <3
    Adorei, são todos tão lindos que é difícil escolher! Mas fiquei curiosa com o primeiro e com o terceiro.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  15. São tds lindos, as cores são maravilhosas!!! :)

    ResponderEliminar
  16. Gosto de todos, são todos tão lindos <3

    ResponderEliminar
  17. Batons que lindos <3

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Eu sou apaixonada por batons! Amei a dica
    beijos ♥

    www.blogsemprebella.com.br

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia nenhum, mas estou desejosa de ver a tua review para saber se posso adquirir algum ;-)
    E adorei.tudo :-)

    ResponderEliminar