março 13, 2016

TAG: A minha história em 10 músicas

Olá miminhos espero que estejam a ter um bom Domingo ^_^ Hoje para aliviar um pouco visto que é dia de descanso decidi fazer uma Tag que eu achei super engraçada mas ao mesmo tempo muito complicada. A Tag chama-se "A minha história em 10 músicas" eu confesso que tive a tarde toda a pensar em músicas que tivessem mesmo marcado episódios da minha vida e acho que consegui acertar nelas :)
Vamos lá a isso então agora é só lerem e ouvirem a minha playlist :p


1. Uma música que te lembre um momento bom

Esta música marcou sem dúvida um verão inesquecível tanto para o bem como para o mal.



2. Uma música que defina a tua vida

Esta música tem tudo a ver comigo com a minha maneira de ver a vida e descrevo-me numa frase que ela diz na música: "Sou real da cabeça aos pés tal como o meu coração e a minha alma) e quem me conhece verdadeiramente sabe-o bem.




3. Uma música que te faz dançar

Eu tenho muitas músicas que me fazem dançar mas esta música sempre que a oiço esteja onde estiver faz-me logo abanar-me toda eheh :p



4. Uma música que foi tema de algum relacionamento que te marcou

Esta música é bastante importante para mim porque me faz lembrar de uma pessoa que foi muito especial para mim e essa pessoa fez-me ouvi-la inúmeras vezes e agora cada vez que oiço este som vem-me muitas lembranças.



5. Uma música que sempre te fez chorar

Não é a única que já me fez chorar mas é a única que sempre que a oiço me faz vir as lágrimas aos olhos.



6. Uma música que seria toque do teu telemóvel

Aqui poderiam ser várias dependendo do meu humor eheh :p mas posso escolher uma música que também ando a ouvir e gosto muitooooooooooooo.



7. Uma música que você gostaria de tatuar

Esta foi para mim das mais difíceis pois uma música para tatuar teria que ser uma música que me tivesse marcado mesmo e eu tenho várias! Bem mas hoje vou escolher esta porque eu iria tatuar algo sobre amor visto que sou uma romântica.



8. Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém

Sem dúvida esta :p Adoro, adoro, adoro.



9. Uma música que estás viciado agora

Ando viciadíssima nesta música, oiço-a muitas e muitas vezes ao longo do dia.





10. Uma música que faz as pessoas se lembrarem de ti

 Eu confesso que perguntei esta a algumas amigas e elas mencionaram logo esta música e eu perguntei-lhes o porquê e elas disseram-me logo que era a mensagem que lhes passava sempre para não nos preocuparmos tanto e sermos mais felizes e eu até concordo porque é essa a mensagem que eu levo sempre comigo.



E estas foram as minhas escolhas, quais seriam as vossas meninas? :p <3


Sintam-se todos nomeados para esta tag miminhos :) <3

Beijinhos.

27 comentários:

  1. Já respondi a esta tag no teu fb mana eheh amanhã passo la e copio tim?

    ResponderEliminar
  2. gosto tanto da música do David Carreira é mesmo linda :)

    ResponderEliminar
  3. esta tag dá mesmo que pensar Dri mas adorei <3 :) <3

    ResponderEliminar
  4. eu ando viciada na dizer que não <3

    ResponderEliminar
  5. estou a amar o teu blog linda :) Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Adorei todas as músicas que puseste. Eu não respondo a esta pois como sabes oiço muito pouca ou quase nenhuma música.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sei tete mas obrigada por vires sempre aqui deixar a tua marquinha ^_^ <3

      Eliminar
  7. Adorei tanto esta tag ! conhecia quase todas e das que não conhecia adorei a 4 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada linda ^_^ a 4 é das minhas preferidas de sempre <3

      Eliminar
  8. Já me estava a passar esta e não me ia mais lembrar de responder. Ainda bem que ando sempre a cuscar o teu blog :P

    1. Uma música que te lembre um momento bom: Dengaz - Rainha
    2. Uma música que defina a tua vida: Meghan Trainor ft. John Legend - Like I'm Gonna Lose You
    3. Uma música que te faz dançar: Thalía - Desde Esa Noche ft. Maluma
    4. Uma música que foi tema de algum relacionamento que te marcou: Tribalistas - Velha Infancia
    5. Uma música que sempre te fez chorar: Volta - Diogo Piçarra
    6. Uma música que seria toque do teu telemovel: Jessie J - Flashlight
    7. Uma música que você gostaria de tatuar: Christina Perri - A Thousand Years
    8. Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Sleeping at last - Turning page
    9. Uma música que estás viciado agora: D.A.M.A - Agora é Tarde
    10. Uma música que faz as pessoas se lembrarem de ti: Pharrell Williams - Happy

    ResponderEliminar