março 14, 2016

Produtos Terminados #1

Olá miminhos hoje venho falar-vos sobre alguns produtos que eu usei e já terminaram e gostava de partilhar com vocês a minha opinião sobre eles e se os irei voltar a usar ou não!


Eu sei que já devem conhecer todos ou a maioria deles mas eu queria dar-vos na mesma o meu feedback sobre eles, contar-vos um pouco de como me dei com eles. 


Começando no cabelo eu ainda não tinha encontrado um shampoo e um condicionador que me fizessem tão bem ao cabelo, já tinha tentado várias marcas mas uns deixavam-me o cabelo sem brilho, outros com caspa, e vá eu não sou muito fácil a escolher achava sempre que faltava alguma coisa mas agora tenho um truque uso estes durante a semana mas há 1 dia em que uso o menino que vos vou mostrar a seguir e já vos explico o porquê :p Mas sem dúvida que estão mais do que aprovados e porquê? Para além do cheirinho que fica no cabelo, também me deixa o cabelo super macio, muito bem nutrido. Adoro!


Como vos tinha falado em cima eu uso a meio da semana este 2 em 1 da Pantene porque eu tenho tendencia para ter caspa então decidi prevenir-me e usar pelo menos uma vez na semana este pequenino. Se eu o usar todas as vezes que lavo o cabelo ele não me trás grandes resultados então decidi experimentar desta maneira e foi tiro e queda eheh :p Adeus caspa, olá cabelo maravilhoso :)
É um produto que aprovo mas usado à minha maneira!


Para terminar os produtos relacionados com o cabelo deixo-vos aqui este sérum de pontas secas que tem feito maravilhas com o meu cabelo, eu acho que ele é tipo o melhor amigo do meu cabelo :p Ele é ótimo para as pontas espigadas é de fácil aplicação, deixa-me o cabelo super hidratado e brilhante. Tem um cheirinho tão bom parece-me tipo melão qualquer coisa desse gênero, é um cheiro doce! Só acho que poderia ter mais produto! Se o voltaria a comprar? já tenho mais dois comigo :p


Agora nos perfumes eu escolhi dois da avon que já tinham terminado, ok este primeiro o avon instinct ainda não acabou mas eu estou cansada de o usar, acho-o muito enjoativo, a minha mãe quando esteve cá até o usou mais do que eu porque para mim não me chamou nada à atenção, ele foi-me oferecido e no inicio até gostei dele mas depois comecei-me a enjoar do cheiro e eu não gosto nada de cheiros que me enjoem, não gosto de cheiros muito ativos e acho que este é um desses por isso NÃO eu não o voltarei a comprar!


Ao contrário do perfume de cima este menino o Secret Fantasy eu usei e abusei dele, conclusão ele acabou em dois tempos claro :p Para além de ter um cheirinho suave e docinho também tem outro aspeto que joga muito a favor dele ele dura-me horas, eu lembro-me de serem mesmo as minhas amigas a dizerem-me: "ah Dri tens um cheirinho tão bom durante o dia todo" eu chegava à noite e quando estava a tirar a roupa sentia mesmo o cheiro dele e OMG é delicioso :) Agora comprei outro da mesma gama mas o cheirinho é diferente espero que seja tão bom como este. Aprovado e talvez no verão o volte a usar de novo.



Este produto foi daqueles que tinha muitas expectativas sobre ele mas foi uma grande desilusão :o 
Este creme deveria deixar a pele mais macia e hidratada para diminuir o aparecimento de estrias mas eu acho que ele não me fez nada disso antes pelo contrário eu acho que ele me deixava a pele bem gordurosa. Para mim é um produto que não quero mesmo voltar a usar, comigo não funcionou mesmo!


Eu amoooo cremes de corpo com cheirinho a baunilha e tenho muitos diferentes mas este é o meu preferido do momento e na avon não o tenho visto espero que ele volte porque quero-o mesmo de volta na minha pele ihih :p Eu acho que já o vi no site da fapex mas quero confirmar antes de vos estar a induzir em erro, mas bom voltando ao produto para além do cheiro maravilhoso, ele deixa-me com a pele super hidratada, super macia, eu só tenho coisas positivas a dizer sobre ele. Voltaria a comprar como é óbvio!


Eu adoro a gama Avon Luck eu tenho o gel de banho, o perfume e o creme! O que já terminei foi o creme para o corpo, ele é divinal! O cheiro é super agradável é um cheiro doce, eu acho que tem um travo de baunilha e eu que não sou nada fã :p Ele deixa-me a pele tão macia que até nas mãos eu meto pois gosto de as ter sempre macias e hidratadas apesar de eu ter outros cremes mesmo para as mãos. Já comprei um novo :p

  
Para acabar mas não menos importante é este spray refrescante para os pés, ele é tão bom eu usei-o muito no verão e agora quando faço caminhadas depois do meu banho sabe-me tão bem porque ele deixa-me com os pés tão frescos, parece que aquele cansaço que sentimos nos pés e pernas desaparece. Quanto ao cheirinho dele eu acho que cheira mesmo a hortelã ou menta. Muito bom mesmo. Aprovado.

Pronto miminhos e foram estes os produtos terminados que eu decidi partilhar com vocês, se tem opinião sobre alguns deles deixem aqui nos comentários ok? ^_^ <3

Beijinhos.

35 comentários:

  1. Olá mana adorei o post :D <3 eu já experimentei o serum da avon, quando vendia e amei tanto o produto cm o cheiro que é maravilhosoo *.* <3

    ResponderEliminar
  2. Daiso conheço o shampo anti caspa da pantene, eu uso o repara e protege, mas neste momento tenho o de caspa tambem, par o esposo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh ele é muito bom usado à minha maneira ihih :p e eu gosto tanto do cheiro dos shampos da pantene <3

      Eliminar
  3. Gostei muito da tua opinião acerca destes produtos. Eu desses só conheço os shampos da Ultra Suave que gosto muito e da Pantene que descobri a pouco que me deixa o cabelo bem macio e suave sem precisar de usar amaciador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu os produtos de cabelo quero continuar mesmo a usar notei logo grandes resultados com eles ^_^

      Eliminar
  4. eu fiquei tentada a usar esse sérum precisava mesmo de alguma coisa boa para as minhas pontas :/
    gostei muito <3

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que falaste nesse creme para as estrias queria muito usar para ver se dava algum resultado nas minhas mas estou a ver que é um produto a esquecer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. no meu caso não me dei bem apesar de cada caso ser um caso mas eu não aconselho <3

      Eliminar
  6. a gama da avon luck é muito boa eu gosto tanto :)

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa sobre o spray para os pes :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é daquelas coisas que vais querer ter especialmente no verão Aninha é tãooo bom :p ^_^

      Eliminar
    2. ele ronda os 4€ acho eu linda <3

      Eliminar
  8. Ola minha linda ^_^ assim que puder irei lá com todo o gosto <3

    ResponderEliminar
  9. Adorei saber a tua opinião sobre estes produtos. Deles só conheço o champô e o amaciador da Garnier e o champô da Pantene. Fiquei com vontade de experimentar o spary para os pés :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ias adorar tete tu que és a mulher das caminhadas eheh ia-te fazer mesmo bem :p <3

      Eliminar
  10. Adorei o teu post Driii! :)
    Só testei o champoo pantene, mas concordo quando dizes que não resulta se usarmos todos dias, no meu caso, fico um bocadinho pior porque tenho outro problema de pele que também afeta o cabelo (a caspa, por assim dizer). Fiquei super curiosa com o segundo perfume, eheh
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bigadaaa Té ^_^ o perfume é tãooo bom tens de experimentar <3
      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Já usei o pantene para a caspa mas usava diariamente e não via resultados. Vou experimentar usar uma vez por semana para ver se também vejo resultados :) O sérum da avon também já usei e adorei :) Adorei o post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu quando usava diariamente não via resultados nenhuns então tive a brilhante ideia de começar a fazer assim e deu-me muitos mais resultados. Obrigada princesa <3

      Eliminar
  12. Olá mana ♡ esse creme de corpo da avon de baunilha é igual ao meu ehehe tem brilhantes e tal. Não sei se chegaste a reparar ?! ♡ e sim na fapex tem :$ e espero que continue a ter.
    Em relação ao luck já tive o desodorizante e adoreii. Acabei com ele em pouco tempo :$ cheira tão beeem. Ehehe

    O perfume secret fantasy já tive e não gostei nada do cheiro ;x não é bem o meu genero eheh
    Spray refrescante para os pés, hmmm nunca usei . O que tenhp é um creme também da avon com sais marinhos ♡
    Em relação ao cabelo uso o champo anti caspa da avon e aquele serum que te falei o outro dia que avon já não vende :c

    Adoreiii este post mana eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vê la que eu nem reparei :p Eu gosto tanto do secret fantasy é tãooo bom ^_^ Eu nunca usei os shampoos da avon para a caspa ^_^ obrigadaaa mana <3

      Eliminar
  13. Adoramos flor! ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Olá linda,já usei o secret fantasy gostei mas não é daqueles que marcou lugar lol, também tenho o cremezinho da luck para fazer pandan com o perfume :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de o usar mas só no verão acho que é mais uma fragrância de verão nesta altura não chama por mim e não é dos meus preferidos mas gosto muito dele ^_^ <3

      Eliminar
  15. Eu tb tenho tendência a caspa e gostei da dica, vou experimentar assim também! Eu gosto muito dos champôs da garnier :) Também já usei um sérum para pontas secas igual a esse e gostava imenso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. faz assim Mariza se te deres tão bem como eu vais adorar e vais notar resultados muito rápidos ^_^ sim o serum é ótimo eu desde o 1º dia que o usei não quero outro eheh <3

      Eliminar