março 27, 2016

OPEN BOX ENTRE VÁRIAS PRINCESAS

Olá miminhos eu e a minha melhor amiga a Helena da página Dreams of a princess organizamos uma troca de boxes entre bloggers para celebrarmos a amizade e a Páscoa. A box tinha de ser até 20€ e para sabermos mais ou menos o que oferecer à menina que nos calhasse fizemos um questionário. Foi muito divertido nós gostamos muito de o fazer, espero que tenha corrido bem para todas mas depois irei confirmar tudo! 


Quanto à menina que me calhou foi a Marta Valente do blog O meu batom vermelho eu ofereci-lhe a ela e ela ofereceu-me a mim, acabou por ser uma troca direta. Eu diverti-me muito a fazer a box para ela espero que tenha acontecido o mesmo com ela. Depois se quiserem vão à página dela ver o que lhe ofereci, espero que ela tenha gostado.


Agora vou mostrar-vos finalmente tudo o que a Marta me ofereceu, venham ver comigo :p
Nós só podíamos abrir as boxes hoje era uma regra não sei se todas cumpriram, eu cumpri e hoje de manhã estive a ver tudo e a preparar também as fotos e o post para o blog.
A Marta enviou-me os produtos numa caixinha que parecia um livrinho muito gira eu gostei muito. 


Quando abri a caixa tinha lá dentro 6 coisas vinham exatamente assim como eu tenho nesta foto a baixo. Vou-vos mostrar cada uma delas mais ao pormenor!


O primeiro produto que ela me ofereceu foi este kit da Makeup Revolution com o Bronzer, Iluminador e Blush no tom Ultra Fair C01 eu por acaso já andava para comprar um para mim e olha veiu mesmo a calhar. Adorei, agora é experimentar!


O segundo produto foi a paleta da I Heart Makeup a Selfie como vocês podem ver ela é linda, eu fiquei um pouco triste porque ela vinha rachada em cima mas realmente tem cores maravilhosas, eu depois mostro-vos com mais pormenor. 


Junto com a paleta vinha este primer de olhos também da I Heart Makeup espero que ele seja bom nunca tinha ouvido falar sobre ele.



Ela ofereceu-me também 2 pincéis de olhos um da Wet n Wild e outro da Makeup Revolution eu agora não vos vou falar muito deles mas não vos vou dizer porquê ainda, mais tarde saberão. Espero gostar muito deles, eles parecem ser bons. 

Por fim a Marta ofereceu-me mais duas coisitas que ela sabia com certeza que eu era viciada ihih :p Batons!


O primeiro é um batom da Wet n Wild o Stoplight Red eu já tinha ouvido falar dele como um dupe de um batom da Mac assim há primeira vista gostei bastante dele mas depois dou-vos a minha opinião mais formada!


O segundo batom é este da Makeup Revolution no tom Make It Right como vocês sabem eu tenho uma relação de amor-ódio com eles, no swatch gostei deve vamos ver depois eheh :p


E pronto miminhos estes foram os meus presentinhos oferecidos pela Martinha, gostei muito mesmo, fiquei feliz fez do meu dia um dia mais feliz. Só tenho mesmo de lhe agradecer, espero que ela não tenha ficado desiludida com a box que lhe ofereci escolhi com carinho. 
Quanto a vocês amores digam-me aqui nos comentários o que acharam da box que ela me ofereceu. 
Beijinhos.

20 comentários:

  1. Só coisas boas, eu não abro a minha hoje, não a recebi :(

    ResponderEliminar
  2. So coisinhas lindas, queremos review da paleta selfie tiim?

    ResponderEliminar
  3. Espero que gostes da paleta Selfie, fiquei com vontade de ficar com ela para mim eheh

    Beijinho grande querida, gostei imenso do que recebi também :)

    http://omeubatomvermelhoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo Driii, tiveste coisas lindas <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muito bem. Coisinhas lindas ��
    A participar no passatempo dos relógios. https://m.facebook.com/ana.leal.3386?ref=bookmarks
    Beijinhos, Ana Sofia Leal


    ResponderEliminar
  6. Achei muito fixe a box! Gostei muito do trio da makeup revolution! E da paleta também parece muito gira! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Uma box cheia de coisas boas :)


    Não conhecia o teu cantinho , já estou a seguir !
    Visita também o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  8. Adorei!! Seguindo o seu blog
    Me ajude a ganhar créditos clicando no link da postagem nova de meu blog?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei do batom no tom beringela. Sou viciada nesses tons😉

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu gostei do batom no tom beringela. Sou viciada nesses tons😉

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar