março 12, 2016

Compras na Fapex

Ola miminhos como sabem recentemente fiz uma encomenda na Fapex, não foi a primeira já lá fiz mais encomendas e só tenho a dizer que é um site excelente para fazerem as vossas comprinhas.
Acho que tem bastantes aspetos positivos os preços são muito bons, tem sempre muitas promoções, quanto ao tempo de entrega não poderia estar mais satisfeita as minhas encomendas demoraram sempre certa de 3 dias, quanto aos produtos vem muito bem protegidos para não haver o risco de danificarem. Só tem um aspeto que para mim é um bocado negativo os portes são um bocadinho elevados são de 5,95€, o que recomendo é juntarem todas as coisinhas que lá querem comprar e depois encomendarem tudo. 



Como já poderão reparar eu estou completamente fã destes sites online, encontro lá coisas muito mais baratas, de marcas que eu adoro e vou deixar-me de conversas e mostrar-vos as minhas comprinhas ^_^


(Aqui estão os produtos todos mas vou mostrar-vos cada um deles e falar um pouco sobre cada um caso vocês também queiram adquirir algum)


Primeiro mostro-vos o miminho que a fapex me enviou por fazer as minhas compritas lá, é um dentífrico com efeito branqueador travel size.


Como já é habito meu e como sabem que sou viciada em batons não poderia faltar pelo menos um batom e este é da Makeup Revolution Amazing no tom vice. Eu já experimentei uma cor diferente desta gama e eu não fiquei muito satisfeita mas decidi arriscar comprar uma cor diferente para ver o resultado, chamem-me doida em arriscar mas decidi fazê-lo coisas da Dri lol :p mas depois hei-de vos falar sobre eles numa review. Ele foi muito baratinho custou-me 1,89€



Eu já andava maluca por experimentar esta paleta de corretores da Makeup Revolution pois já tinha ouvido falar maravilhas dela e pronto a Dri apaixonou-se e casou-se com ela :p Ela é no tom light e custou-me 11,23€


Este menino é um favorito meu já de há algum tempo, adoro, adoro, adoro ^_^ É o FIT me da Maybelline ele é no tom 10 light, eu vou-vos falar numa review sobre ele pois acho que vale muito a pena :) Custou-me 5,52€ 


Eu gosto bastante das mascaras de pestanas e dos eyeliners da Rimmel e esta é sem dúvida uma das máscaras que mais gosto é a ScandalEyes é uma máscara para dar volume e é à prova de água eu tento sempre ir para as máscaras que sejam à prova de água gosto mais. Ela custou-me 3,29€



Outro produto que eu acho top é este pó iluminador da Makeup Revolution, ele é no tom golden lights ele é lindissimo ^_^ Na imagem não dá para perceber mas ele tem tantos brilhos, eu hei-de mostrar-vos melhor depois e falar sobre ele que merece :p Esta preciosidade custou-me 5,59€



Mais um produto da Rimmel que decidi testar, ainda não o usei mas acho que vai ser daqueles que vou gostar muito da amizade dele :p É o pó Stay Matte no tom 001 e foi super baratinho custou-me 2,43€



E por fim mas não menos importante está a paleta de sombras da Catrice a chocolate nudes, eu ando a gostar cada vez mais de gastar dinheiro em paletas e pronto achei esta tão fofinha e com os tons que eu mais gosto então decidi comprar para experimentar ^_^  Ela custou-me 5,89€

E estas foram as minhas compras na Fapex.pt aconselho-vos a ir lá espreitar, eu prometo que farei review completa destes meninos e espero que tenham gostado de ver pois sabem que eu adoro partilhar estas coisas com vocês amores :)

Agora deixem nos comentários qual o produto que estão mais interessados em que eu faça a review ok? Terei todo o gosto <3

Beijinhos.

45 comentários:

  1. depois queremos review de tudo dri <3

    ResponderEliminar
  2. só tenho a certeza que quero tudo Dri :p

    ResponderEliminar
  3. essa paleta é linda <3 gostei do post :)

    ResponderEliminar
  4. Adoreii tudo ^-^ principalmente do batom , da palete , do iluminador e....ehehhe
    Gosteii de tudo
    boas comprinhas minha mana lindaa . Adoreii
    Depois quero review do batom tim ? ♡ adoroo tu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada maninha ^_^ <3 sim a review do batom eu faço especialmente para ti pois sei que gostavas de experimentar <3

      Eliminar
  5. Adriana manda vir pela Primor , acima dos 20€ não tem portes e tem ótimas promoções ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ritinha tbm já ouvi falar muito bem da primor a minha próxima comprinha vai ser de lá ^_^ obrigadaaa <3

      Eliminar
  6. Adorei mana, foram boas comprinhas <3 gostei muito do batom e das sombras chocolate nude <3 dps quero ver rewiew :D kiss kiss

    ResponderEliminar
  7. Adriana manda vir pela Primor , acima dos 20€ não tem portes e tem ótimas promoções ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ritinha tbm já ouvi falar muito bem da primor a minha próxima comprinha vai ser de lá ^_^ obrigadaaa <3

      Eliminar
  8. Boas compras, tenho uma paleta igual da Catrice e uso e abuso, gostei da cor do baton

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então já tou a ver que é das boas e que vou abusar dela :p bigadaaa <3

      Eliminar
  9. Aiii Driii, adorei tudo! Tens aí coisinhas que quero bastante experimentar!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  10. Adorei as comprinhas, também tenho o pó stay matt :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. A palette de correctores parece ser excelente! Fizeste imensas boas compras. Esse Stay Matte tem super boas reviews depois conta se a coisa se comprova.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  12. É tudo muito bonito, depois faz review de tudo, quero ver <3

    ResponderEliminar
  13. Gostei bastante das tuas comprinhas :3 Quando puderes faz review da paleta de corretores, é uma paleta que pretendo adquirir e ando a caçar mais opiniões sobre ela :D

    Beijinhoos***
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaa princesa ^_^ farei sim com todo o gosto era uma coisa que queria mesmo testar <3

      Eliminar
  14. Adorei tudo, estou ansiosa para ver a review de tudo :D

    ResponderEliminar
  15. Queremos ver review de tudo linda, ja sabes :b principalmente da paleta de nudes :b

    ResponderEliminar
  16. Amei as dicas, parabéns pelo seu blog .
    Esse é o meu :http://delicadaemcores.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Amei as dicas, parabéns pelo seu blog .
    Esse é o meu :http://delicadaemcores.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Respostas
    1. depois faço review dele, quero muito falar destes batons <3

      Eliminar